Hello!

Posted: 2012.Junho.15. in Random Thoughts
Etiquetas:,

Olá, meus queridos leitores! Sim, ainda estou vivo!

Muitas coisas aconteceram esse começo de ano. Muitas coisas boas!

Hm…sabem quem eu não vejo faz t–

Finalmente você resolveu aparecer por aqui! Você deveria sofrer uma punição por toda a eternidade por abandonar esse lugar por tanto tempo!

Mas nem faz tanto tempo assim, MIROTIC…

NÃO FAZ TANTO TEMPO?!? VOCÊ SABE POR QUANTO TEMPO EU FIQUEI TRANCAFIADO NESSA SALA? 

Que…sala?

Que s…COMO ASSIM QUE SALA??? ESSA ONDE NÓS ESTAMOS!!! Toda vez que você sai, as portas são misteriosamente trancadas e eu não posso sair!!!

Ah…então é por isso? Eu achava que você simplesmente gostava de ficar aqui. Mals ae hehe…

Mals ae? MALS AE???? É só isso que você tem a me dizer? Não sentiu nem um pouco minha falta? Hã? HÃÃÃÃÃÃÃ???

Você se sentiu solitário?

…talvez…um pouco…

…que é?

Você quer um abraço?

Não.

Eu sei que você quer.

Não se atreva a encostar em mim!!!

Por que você tá correndo? Let me love you!

NÃO ME TOCA, CRIATURA DAS PROFUNDEZAS!!!!!

Onde eu estava? Ah, sim! Tem um novo post! Finalmente! Ae!

ME SOLTAAAAA!!!

E…bom, esperem por mais posts, contos, histórias, intrevistas e blas.

Jya ne~!

EU JURO QUE SE VOCÊ NÃO ME SOLTAR NESSE EXATO MOMENTO EU VOU ARRANCAR SEU–

-Fim de transmissão-

Deixe uma Resposta

