Gostar

Posted: 2011.Março.20. in Dango Box, Meaningful Thoughts
Etiquetas:, , ,

“Por mais que as pessoas digam coisas bonitas da boca pra fora, a maioria só vive pensando em si mesma, não é?

Para elas, o que importa é poderem comer coisas gostosas; poderem comprar o que quiserem; mas, quando uma pessoa passa a gostar de outra, essa outra se torna mais importante do que ela.

Se tivéssemos pouca comida, eu daria minha parte para você, Aki. Se tivéssemos pouco dinheiro, eu deixaria de comprar o que queria para poder comprar o que você queria. Se você dissesse que a comida estava gostosa, eu me sentiria igualmente satisfeito e, se você fosse feliz, eu também seria igualmente feliz. Isso é gostar de alguém.

Você acha que existe alguma coisa mais importante que isso? Eu acho que não.

Uma pessoa que descobriu a capacidade de gostar de alguém com certeza descobriu algo muito mais importante do que as descobertas premiadas com o Nobel.”

Minna!

Esse é um trecho do livro Um grito de amor do centro do mundo de Kyoichi Katayama.

É muito legal, mas triste. Ainda não acabei de ler, mas logo no começo já se tem uma ideia do que vai acontecer.

Parece um dorama! >.<V

Jya ne!

Comentários
  1. Neko ♥ diz:

    owwwn ❤
    que amor.
    quero ler.
    algum dia xD
    kisuu!

Deixe uma Resposta

