(Baka) Interview!!!

Posted: 2009.Dezembro.9. in Interviews, Random Thoughts
Etiquetas:, , ,

AD: Então, hoje vou fazer diferente. Vou fazer uma intrevista…

MIROTIC: Mas tu é leso, mesmo. ENtrevista, não IN!

AD: As pessoas erram. Você não porque é subconsciente (da pobre criança que escreve)…Droga!

M: Sou superior! (sorri bizarramente)

AD: Calado! Vamos começar logo essa joça…

—————————————————————————————————-

1• Como você nasceu?

M: Nasci dos pensamentos perturbados desse cara aqui.

AD: Perturbados? Como assim?

M: Mimimi? Mimimi?

2• Do que você gosta?

M: Não é do AD, com certeza.

AD: Ei!

3• Do que você não gosta?

M: Do AD! (sorri)

AD: Isso não é justo! Eu não tenho tempo de resp–

4• Qual seu hobby?

M: Enquanto não estou fazendo o AD sofrer, gosto de ler.

AD: Isso é mentira!

M: Sou subconsciente da pobre criança que escreve. Se ele lê, eu também leio, DUH! Até que você lê coisas legais.

Ah, obrigado.

M: É sim, tô impressionado. Você–

AD: Ei! Pobre garoto que escreve! A entrevista?

5•Se você fos–

AD: EI! Agora que eu notei! Você puxou papo só pra eu não responder?

M: Impressão sua, impressão sua. Agora deixa a pobre criança que escreve perguntar.

5•Se você fosse um animal, qual seria?

M: Um…

AD: Pinguim! Ahá, falei antes de você!

M: Pinguim? Que coisa mais tosca. Você sabe que os pinguins não sabem sapatear, né?

AD: O qu…É claro que sei!(abaixa a voz)

M: Tá certo (affff). Eu seria um–

6• Que d–

M: Ei! Qualé? Tá tirano uma com a minha cara, é? Tu me corto, maluco!!!

AD: Bem feito!

M: Mimiiii! Seu bebezão!

AD: CUMÉQUIÉ?!

(começam a brigar)

6• “Que dia mais belo faz hoje!”. Passe essa frase para o discurso indireto.

M: O quê? (preparado para socar AD)

AD: Isso não é pergunta de intrevista!!! (preparando-se para levar o soco)

M: EN, criatura! EN!

Então para o direto.

AD: Mas…como…a pergunta…

M: 42!!!

AD: O quê?

M: Maus aê. Me empolguei demais…

7•O que é 42?

M: Isso é confidencial.

AD: Finalmente uma pergunta que a pobre criança que escreve não sabe!!!

Eu sei o que é, seus mongos! Mas o povo que lê pode não saber!!!

AD & M: Aaaaaaaaaaaaaaah…

M: 42 é–

AD: 42 é a resposta para a pergunta fundamental sobre a vida, o universo e tudo mais. Na sua cara!

M: Dude, isso não é uma competição, sabia?

AD: Gomen…

8• Como está o tempo?

AD: Um pouco nublado, sem chuva, mas parece que–

M: Cara, é só olhar para o céu, não descrever científicamente.

AD: calado…

M: Do meu lado tá o maior sol! Tô na boa, tô na praia.

AD: Praia? Onde tem–

9• Música preferida?

AD: Surrender, de minha autoria.

M: Die, you damn stupid Dreamer, die!, de minha autoria.

10• Por que você, Mirotic, não gosta do AD?

M: Porque ele é um leso que não presta pra nada e…bem, basicamente é isso. Claro que tem muitos outros fatores, mas isso levaria muito tempo pra ser explicado.

11• AD, 5 segundos de defesa

AD: O quê? Não, peraí! Eu–

12• Mirotic, por que você escolheu a carreira de irritar o AD?

M: Bom, primeiramente vem a resposta acima.

13•AD–

AD: Como é que é? Só isso? Quer dizer…isso é profissão? E que primeiramente é esse, se não tem nem segundamente?

Eu exijo–

Seus 8 segundos de resposta acabaram

AD: Como assim? Você não me disse nada, seu bocó!

Última pergunta: últimas palavras?

M: Eu te odeio AD! (sorriso largo)

AD: Eu tô achando que isso foi tudo armação do pobre garoto que escreve.

M: Calado. Sorria! O gravador ainda tá ligado!

AD: Mas o gavador não pode nos ver…

M: Sim, mas o pobre garoto que escreve pode. Sorria!

AD: Mas–

M: SORRIA! (voz grossa)

AD: Até outro dia! (sorriso terrivelmente forçado)

—————————————————————————————————————

Bom…até que foi divertido. Muito baka, mas divertido…

Pelo menos pra mim.

Até uma próxima vez com o programa:

AD & M: ENTREVISTAS NONSENSE COM A POBRE CRIANÇA QUE ESCREVE!

Ei, vocês já deviam ter desaparecido.

AD & M: See y’all!

Não, esper–

(fora do ar)

Comentários
  1. Satieh diz:

    não achei baka sua entrevista não….

    eu faço isso (mentalmente, claro… rs*) de vez em quando. é q sou vários “eus”nesse corpo, e às vezes “entramos”em atrito. mas todo conflito tem um quê de saudável – só tome cuidado com o Mirotic!!!!!

    beijão da prima q te acha talentooooosooooo!!!

Deixe uma Resposta

