Arigato!

Posted: 2009.Novembro.17. in Meaningful Thoughts
Etiquetas:, ,

Muitas vezes na minha vida eu achei que nada valia a pena, não havia nada pelo que sorrir…

Sei lá por quê.

Mas hoje em dia, olhando para trás, para tudo o que eu já vivi, percebo que todo esse tempo eu me enganei.

Seja pela família, pelos amigos ou por aqueles que me rodeiam, eu digo “OBRIGADO” por fazer da minha vida o que ela hoje.

Sem vocês eu sei que ela seria uma droga.

Já quis mudar de família, de país, de mundo…

mas se não fosse desse jeito, acho que a vida não seria tão divertida como ela é hoje.

Mesmo aos que não gostam de mim eu tenho que agradecer, pois é  com eles que eu aprendo a crescer como pessoa.

Por isso, mais uma vez, eu digo Obrigado por fazerem parte da minha vida.

Não sei porque, mas me sinto meio bobo falando essas coisas…kkkkk

Acho que não estou acostumado a falar assim…

Mas é sério. Não é só porque eu me sinto bobo que isso não seja sério.

Arigato

Comentários
  1. Lili-chan ♥ diz:

    ^^
    queria saber escrever de uma forma legal como vc
    adorei o blog…
    continue onegai nee!
    mas nw esqueça que qqr pessoa que saiba o português consegue ler…
    o que quero dizer é, expresse-se, mas não dê muitos detalhes da sua vida 😉 pode ser perigoso e BLA BLA BLA!!!! X’DD

    vc sabe.

    amo vc irmãozinho!
    *sou~brega*

    Kissuss

  2. Satieh diz:

    Quero agradecer tb, afinal, somos uma família!!

    Vc escreve mto bem, adorei seu blog!!

    Bjus

    Satie

Deixe uma Resposta

